5 de outubro de 2019
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 05/out/2019

Acidente entre carro e moto deixa três feridos em Parnaíba

O condutor do carro, de 19 anos, se evadiu e o pai dele se apresentou no local.

Na noite desta quinta-feira (03), um acidente envolvendo um veículo Nissan March e uma motocicleta Honda Biz deixou três pessoas feridas na BR 343, em Parnaíba, litoral do estado. O condutor do carro, que não teve o nome revelado, não tinha CNH e se evadiu do local após o acidente.A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e autuou o pai e proprietário do carro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo estava sendo conduzido por um jovem de 19 anos que se evadiu e que não possui carteira de habilitação. Em seguida, o pai dele se apresentou no local.

“No momento da chegada dos policiais, o proprietário do veículo se apresentou como proprietário do bem e informou que quem estava na condução do veículo era seu filho e que o mesmo não possuía CNH,” informou a PRF.

Diante dos fatos, os agentes autuaram o proprietário do carro por permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a uma pessoa não habilitada. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Parnaíba/PI para os procedimentos cabíveis.

Por Jeyson Moraes/GP1 | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!