26 de fevereiro de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 26/fev/2018

Altos bate Parnahyba e retoma briga pela liderança no Piauiense

De volta ao Campeonato Piauiense após os jogos da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Altos retomou a disputa pela liderança do torneio estadual. Jogando no Albertão, em Teresina, o Jacaré venceu o Parnahyba por 2 a 0 e poderá fechar a primeira metade da competição na liderança.
O time altoense não jogou no estádio Felipe Raulino por conta da condição do gramado, castigado pelas chuvas da semana passada.
O Altos abriu o placar quando o Parnahyba era melhor e chegava mais ao ataque. Mas um pênalti aos 36 minutos do primeiro tempo mudou a história da partida. Manoel cobriu e deixou o Jacaré em vantagem.
No segundo tempo, O Altos era melhor na partida, tanto que ampliou, também aos 36 minutos. Esquerdinha chutou forte, de fora da grande área, e marcou um belo gol: 2 a 0. No geral, o Jacaré não fez um bom jogo, mas conseguiu o mais importante: a vitória e a permanência como único invicto do torneio.
O River é o novo líder no saldo de gols, após vencer o Piauí, no sábado, por 5 a 2. No mesmo dia, o 4 de Julho derrotou o Flamengo por 3 a 1.
Com um jogo a menos, a ser disputado na quarta-feira (28) contra o lanterna Flamengo, o Altos pode fechar a primeira metade do Campeonato Piauiense na liderança.
Classificação
1º – River – 10 pontos / saldo +5
2º – Piauí – 10 pontos / saldo +2
3º – Altos* – 8 pontos / saldo +3
4º – 4 de Julho – 5 pontos / saldo 0

5º – Parnahyba – 5 pontos / saldo -3
6º – Flamengo* – nenhum ponto / saldo -7
*Altos e Flamengo têm um jogo a menos. 
A partida marcou a reestreia do técnico Paulinho Kobayashi no Jacaré. Ele substituiu Waldemar Lemos, demitido no meio da semana após a eliminação do Altos na Copa do Brasil.
Já o Parnahyba foi comandado interinamente por Zé Paulo. O novo treinador, Danilo Queiroz, viu a partida das cabines do Albertão. Ele assume o cargo nesta segunda-feira (26), no lugar de Sérgio China, que foi para o Salgueiro (PE).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!