16 de abril de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 16/abr/2018

Alunos da Escola Estadual Euclides Miranda fogem de goteiras colocando mochilas na cabeça

Uma cena humilhante e constrangedora vivem alunos da Unidade Escolar Euclides Miranda, no bairro Campos em Parnaíba (PI). A escola de responsabilidade do Governo do Estado é apenas mais uma das unidades de ensino que não proporcionam estrutura adequada para alunos e professores.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, alunos tiveram que colocar suas mochilas na cabeça, para fugir das goteiras do telhado da escola. Segundo informações de servidores da própria escola, realmente há um bom tempo não há nenhum reforma na unidade de ensino, a não ser pinturas com cal e água.
Recentemente outras escolas também sofreram o mesmo problema, o mais conhecido foi o caso do CEEP Petrônio Portela, que depois de muita pressão da imprensa e da população, depois de quase 3 anos e por ser um ano politico, a escola foi reaberta. Professores, pais e alunos da Escola Euclides de Miranda lamentam a situação e dizem que o problema é motivado pela incompetência do Governador do PT Wellington Dias e da sua esposa e Secretária de Educação Rejane Dias.
Fonte PHB Politica

0 Comentários

Deixe o seu comentário!