13 de dezembro de 2020
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 13/dez/2020

Após derrota nas urnas Prefeito desconta dinheiro de servidores ilegalmente e come dinheiro de asfaltamento

Prefeito desconta dinheiro de servidores ilegalmente e come dinheiro de asfaltamento após derrota nas urnasO final da oligarquia Garcia está finalizando-se em Palmeirândia, mas não a maldade dos seus lideres contra o povo, que só aumenta. Recebemos informações que diversos funcionários concursados e contratados tiveram seus vencimentos reduzidos ilegalmente, além do asfaltamento que ligará o povoado Curitiba à Agrovila.

As informações levantadas dão conta que cerca de 200 funcionários tiveram seus vencimentos descontados ilegalmente e justificativa apresentada seriam faltas. Muitos funcionários já procuraram o Ministério Público em São Bento para relatar o fato, existem casos que foram descontados 25 dias de faltas e o servidor tem como justificar que compareceu todos os dias que esteve no órgão trabalhando.

Outra grande maldade cometida pela família Garcia é o asfaltamento que liga o povoado Curitiba ao povoado Agrovila, que após perderem nas urnas para Edilson da Alvorada no dia 15 de novembro, acabaram por retirar todas às maquinas da obra.

Para engrossar o caldo no ultimo dia 27 de novembro foram pagos 20% do valor da obra, um montante de R$ 382.000,00. Esse é mais um elefante branco da oligarquia que transformou todo município em um cemitério de obras abandonadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!