15 de abril de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 15/abr/2018

Após quase 4 anos, Zé Hamilton sai da Assembleia sem apresentar sequer um projeto para Parnaíba e para o Piauí

O ex-prefeito e agora ex-deputado, José Hamilton Castelo Branco (Zé Hamilton – PTB), saiu da Assembleia sem nenhum serviço prestado para a população piauiense, sobretudo os parnaibanos que lhe confiaram o voto. Mesmo sendo o 50º (quinquagésimo) deputado na votação geral, ele foi o 10º suplente chamado pelo Governador Wellington Dias (PT).
Os quase quatro anos sentado na cadeira da Assembleia, Zé Hamilton não apresentou nenhum projeto em beneficio dos piauienses. Apenas aumentou seu patrimônio, pois ficou acomodado recebendo um gordo salário para dizer amém para ações maléficas do seu chefe politico, Wellington Dias do PT.
Zé Hamilton que assumiu o cargo por desejo de W. Dias, ‘para não deixar o seu apaniguado desempregado’, agora retorna a Parnaíba e ficará na cidade dando ordem para seus pupilos atacarem politicamente os seus opositores no intuito de disputar novamente uma vaga na assembleia legislativa.
Como Deputado, não há registro nenhum, de pronunciamentos de Zé Hamilton, muito menos de projetos e requerimentos do mesmo para sua cidade natal (Parnaíba). O mesmo apenas sentou na cadeira para receber seu salário, vantagens e dizer amém para o chefe da tribo.
Fonte:phbnapolitica

0 Comentários

Deixe o seu comentário!