9 de maio de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 09/Maio/2018

ARAI0SES: Abandono do Estádio Municipal Cardosão é um crime imperdoável

Os desportistas araiosenses estão revoltados com os estado de abandono do Estádio Municipal Cardosão. Palco de espetáculos esportivos inesquecíveis e orgulho dos que amam o futebol. Hoje dele só restam ruínas e muito mato que tomou conta do que antes era um belo gramado.

Criminosamente o prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves de Araújo, que nada cuida e nada faz pelo bem do povo araiosense não deu a mínima para o que já foi nossa principal praça de esportes.

As duas imagens acima foram registrada na partida entre o Araioses e Sampaio Correia, pelo campeonato maranhense de futebol realizada no dia 24 de janeiro de 2016, tendo como palco e Estadio Municipal Cardosão

Frank Coutinho, palmeirense e um dos desportistas que mais ama o futebol araiosense está desolado com as condições de abandono do Velho Cardosão.

Revoltado com o que viu, usou sua página no Facebook para manifestar sua indignação.

Diz ele: “Fico triste pela perda da juventude de Araioses/MA. O futebol dessa cidade perdido, tantos atletas se perdendo o que dizer disso? Deixando bem claro que, não sou político e tenho intenções de política, mas fico indigitando com isso porque vejo o País do Futebol na cidade da corrupção e sem justiça”.

Na sua postagem ele ainda publica imagens capturas de tela de uma TV que transmitiu um dos jogos do campeonato maranhense, do qual participava o time de Araioses e imagens atuais, que retratam o abandono.

Jorge Lima, um dos araiosenses que mais registra imagens de logradouros públicos que mostram os descasos da atual gestão, também postou em grupos de WhatsApp as imagens da mata que se transformou o gramado do Cardosão.

É cada vez mais grave o estado de abandono de Araioses e é cada vez mais imperativo que se afaste esse embuste do cargo que não merece exercer.

Abaixo as imagens que retratam o abandono criminoso a que foi relegado a principal praça de esportes de Araioses:

Publicado por Daby Santos

0 Comentários

Deixe o seu comentário!