6 de abril de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 06/abr/2018

Assaltante é morto ao entrar em confronto com a polícia

Três assaltantes armados tentaram assaltar um comércio, na manhã desta sexta-feira (6), na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina.

Os assaltantes fizeram de reféns um comerciante, a família dele e os funcionários. A polícia foi acionada e ao entrar no estabelecimento deram início a um confronto com os bandidos. Um assaltante morreu no local.

ASSALTANTEUm dos suspeito preso pela polícia. Foto/Crédito TV Clube.

“Eles começaram a atirar contra os policiais e um dos suspeitos acabou morto, um preso e o terceiro fugiu. Segundo o comerciante, se não fosse a ação rápida da polícia teria ocorrido uma tragédia maior, pois um dos assaltantes estava com arma apontada para a sua cabeça e das crianças”, declarou o subtenente Marcelo Rocha, do 17º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o subtenente, os suspeitos estavam atrás de um cofre não existente do comércio. Eles já andavam fazendo assaltos pela região, mas só foram capturados nesta sexta-feira durante esse confronto com a polícia.

Os policiais apreenderam, junto com os suspeitos, duas armas de fogo, uma moto roubada em Timon, notebook, relógios, celulares e dinheiro.

*Reportagem de Helorrany Rodrigues, supervisão de Pedro Henrique Santiago

0 Comentários

Deixe o seu comentário!