19 de abril de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 19/abr/2018

Bebê mordido pelo pai perdeu totalmente o lábio inferior e continuará internado no HUT

Bebê mordido pelo pai perdeu totalmente o lábio inferior e continuará internado no HUTImagem ilustrativa.

O bebê de apenas um mês que foi atacado pelo próprio pai com mordidas ficará com cicatrizes irreparáveis. A informação foi dada pelo diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), médico Gilberto Albuquerque, em entrevista à TV Cidade Verde nesta quarta-feira (18).

De acordo o médico, a criança chegou no hospital em estado grave, com sinais de infecção na boca. “Ao ser recebido ele já apresentava perda total do lábio inferior, além de vários hematomas e escoriações. Apesar da evolução das cirurgias plásticas, o bebê perdeu parte da musculatura, prejudicando o fechamento da boca e movimentação dos lábios, assim, certamente ficará com uma deformidade significativa, mesmo após as cirurgias plásticas que precisam ser feitas”, lamentou o diretor.

Atualmente, a criança continua internada no HUT, seu quadro de saúde é estável e está se alimentando com sonda. A previsão é que a criança passe um período extenso no hospital e de acordo com a sua evolução serão realizados os procedimentos cirúrgicos.

O caso ocorreu no último sábado (14), na casa onde a vítima morava com os pais no Parque Vitória, zona Sul de Teresina (PI), e desde então o bebê está internado.  O pai dele, identificado como Francisco foi preso por tentativa de homicídio. O homem também agrediu a esposa e mãe do bebê. Ela estaria embriagada no dia do crime, já o pai estaria sob efeito de drogas. A mãe também poderá responder por negligência.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!