4 de abril de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 04/abr/2018

Bom Princípio do Piauí: Advogado Dr.Tony Farias sai em defesa de João Paulo Bessa.

Está circulando em alguns meios de comunicação uma matéria tendenciosa contra a integridade da família Bessa, de Bom Princípio-PI.

Na Cidade de Bom Princípio todos conhecem muito bem o jovem João Paulo e sua família. Sabem que jamais eles prejudicariam pessoas que vivem de uma renda que não é suficiente para manter suas famílias.

O que chama atenção é o fato desse episódio vir acontecer depois que João Paulo Bessa fez várias denúncias contra a atual gestão.

A exemplo, o concurso público fraudulento realizado pela prefeitura e outros desmandos da gestão. João Paulo Bessa falou sobre as inverdades a seu respeito e de sua família.

JOÃO PAULO BESSA

“Temos a consciência tranquila e sempre vamos andar de cabeça erguida em nosso município. Já fomos ao nosso advogado, onde o mesmo já está tomando as devidas providências e essas pessoas que estão querendo nos prejudicar.

É porque sabem que o povo só está esperando a hora certa para dar o troco”, disse João Paulo. O advogado do Caso comentou sobre o assunto.

ATENÇÃO BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ!

Estamos ao lado do amigo João Paulo Bessa, nesse momento difícil. Nosso amigo tem sido vítima de acusações infames, desprezíveis e mentirosas. A lei, a verdade e a justiça prevalecerão. Covardes com poder e influência, acionam a mídia e usam pessoas vulneráveis de modo a tecer acusações caluniosas contra este e sua família. João Paulo é filho da ex-prefeita de Bom Principio Ângela Bessa, e tem se destacado nas mídias sociais, denunciando crimes praticados pela atual gestão e cobrando melhorias para sua terra, o que tem certamente incomodando aqueles que querem se perpetuar no poder. Tais fatos só impulsionam a seguir com seu trabalho a favor do povo de sua terra. Todas as providências jurídicas serão tomadas contra todos os caluniadores e seus comparsas.

JOÃO PAULO, ACREDITAMOS EM VOCÊ E NA FORÇA DE SEU TRABALHO!

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!