17 de janeiro de 2019
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 17/jan/2019

Cadela é morta com um tiro na cabeça em Buriti dos Lopes; VÍDEO COM IMAGENS FORTES!

Uma internauta por meio do aplicativo Whatsapp, entrou em contato com o Portal do Rurik, para denunciar que na madrugada de domingo para segunda (14), do mês corrente, sua cadela, uma vira-lata, de nome branquela, teria sido executada com um tiro na cabeça na porta da sua casa. VEJA O VÍDEO:
O fato lamentável e cruel, aconteceu por volta das 02h da madrugada na rua Josias Leodido, na estrada que dá acesso a Lagoa Grande, na zona urbana de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí.
A denunciante enviou um vídeo chocante do animal agonizando após ter levado um tiro de arma de fogo na cabeça: “Era por volta das 2:00 horas da madrugada quando eu ouvi o barulho igual um tiro. Meu marido não queria deixar eu sair na porta, mesmo assim, eu criei coragem, e vi minha cadela no chão sangrando do tiro na cabeça até morrer”, contou a denunciante riste e revoltada.
O vídeo contem imagens chocantes e inadequadas e não é aconselhado para menores de “18”. As cenas são chocantes e foram gravadas pela dona do animal. A vira-latas foi atingida por apenas um tiro na cabeça, na região da orelha esquerda, por volta das 2h da madrugada e sofreu até ás 5hs da manhã quando veio ao óbito. A dona do animal ainda não realizou um boletim de ocorrência e ninguém foi apontado como ator do disparo.
Por Rurik Araújo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!