23 de dezembro de 2020
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 23/dez/2020

Cantora sertaneja Simone se defende após ser detonada na web

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, acabou se envolvendo em uma polêmica e tanto nestes últimos dias. É que saiu na internet a informação de que ela teria decidido o local que a sua bebê iria nascer. As informações são do Área Vip.A cidade que a irmã de Simaria escolheu foi Orlando, nos Estados Unidos. A personalidade então recebeu muitas críticas justamente por causa disso. A famosa, que não gosta de nada nebuloso envolvendo o seu nome, fez questão de se pronunciar em seu perfil oficial no Instagram.

A artista, a princípio, explicou a sua decisão de compar uma casa em Orlando: “Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha”, disse ela, que continuou: “Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais… Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas”.

Em seguida, a cantora sertaneja Simone reagiu as críticas que levou por causa da cidade escolhida: “Sou muito grata a Deus e vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!