4 de outubro de 2019
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 04/out/2019

Caos em Caxingó, com salários atrasados, servidores ameaçam paralisar atividades

O caos se instalou no município de Caxingó nos últimos meses. Os depoimentos de moradores daquela cidade são os mais tristes possíveis com a administração do prefeito Dr. Washington. Além das perseguições políticas que muitos servidores vem sofrendo ao longo dos últimos 3 anos, agora os mesmos estão tendo que conviver com o atraso de salários.
WhatsApp%2BImage%2B2019-10-02%2Bat%2B11.11.31
As informações enviadas ao portal dizem que dezenas de servidores contratados pela prefeitura municipal estão há dois meses sem receber os seus salários. Até mesmo efetivos estão sendo afetados segundo denúncia. Muitos estão ameaçando paralisar suas atividades. Como é o caso dos conselheiros tutelares que estão entrando para o terceiro mês sem ver a cor do dinheiro.
O atraso estaria afetando até os professores. Fomos informados também que os secretários municipais que não receberam ainda o mês de agosto e setembro.
O denunciante que procurou o portal falou que a administração do Dr. Washington tem prejudicado o município e toda a população caxingoense. Desde que assumiu o comando da prefeitura, Caxingó não é mais a mesma, as ruas estão cheias de matos, nos postos de saúde, quando não faltam médicos, falta remédios e a espera para um atendimento chega a durar várias horas. A merenda escolar é de péssima qualidade. O transporte escolar está sucateado. O prefeito parece um despreparado e a população cobra atitudes urgentes.
“Nada vem sendo feito no município e agora até o pagamento dos servidores o prefeito estar atrasando. Agora virou o caos mesmo no Caxingó”, disse o denunciante.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!