25 de maio de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 25/Maio/2018

Ciro Nogueira tenta reverter desgaste de imagem com o trabalho político com prefeitos.

O primeiro foi que mais de 40 gestores visitaram o gabinete do senador para apresentação de demandas dos municípios, o senador mostra mais uma vez, que é ponte (neste momento) entre o Piauí e o Governo Federal. E o segundo o politico onde ele  e a deputada Iracema Portella abriram  as portas de sua residência e receberam mais de  70 prefeitos que participaram de jantar organizado pelo senador.

O Ciro levou para sua casa o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM) – foto abaixo.  O interessante que os prefeitos foram a casa do senador para o jantar. Lá  teve show da  banda piauiense Xenhenhem,  e o governador do Piauí Wellington Dias e a deputada federal Rejane Dias, o deputado Julio César (PSD), os deputados Júlio Arcoverde e Firmino Paulo (progressistas).

ciro3

 Ciro ressaltou que é essencial estar sempre em contato com as lideranças municipais para conhecer as necessidades específicas de cada localidade e, assim, poder atendê-las.  “Desde o meu primeiro dia de mandato, fiz questão de ressaltar que meu gabinete está de portas abertas para nossos prefeitos. São eles que conhecem as demandas reais de cada cidade de nosso estado e tenho muito orgulho dos resultados que temos conseguido com essa parceria”, disse o senador (por meio de material divulgado por sua assessoria) , ao ressaltar que, como fruto desse relacionamento com os prefeitos, pôde destinar recursos para todos os 224 municípios do Piauí.

É verdade que o senador vai passar parte da campanha explicando as denúncias que foram feitas contra ele e seu partido na Operação Lava Jato. E isso vai ser utilizado por seus adversários que apostam no desgaste da imagem de Ciro Nogueira.Mas por outro lado, ele tem feito um trabalho eficiente em buscar recursos, equipamentos para os municípios e o Governo do Estado. Outro fato ele usa bem as redes sociais para divulgar suas ações. O senador está bem com os prefeitos – agora resta saber se ele vai conseguir convencer o eleitor e ficar bem na disputa do Senado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!