2 de janeiro de 2021
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 02/jan/2021

Com ampla aprovação popular nas urnas, Mão Santa toma posse para mais um mandato de prefeito em Parnaíba

Reeleito com 52.075 votos (68,34%), Francisco de Assis de Moraes Souza (DEM), Mão Santa, tomou posse como Prefeito de Parnaíba na tarde desta sexta-feira (01/01/2021) em solenidade realizada às 17 horas no Centro de Qualificação Joana “Jeanete” Moraes Souza. Durante a solenidade, restrita por conta dos cuidados com a Covid-19, também foram empossados o Vice-prefeito Carlos Alberto Santos de Sousa, Beto Teles, e os 17 vereadores eleitos.

Antes da posse de Mão Santa e Beto Teles, os vereadores elegeram a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parnaíba, com o vereador Carlson Pessoa (DEM) sendo o escolhido como Presidente do Poder Legislativo para o mandato 2021-2022.Em seu discurso, o Prefeito Mão Santa agradeceu pela confiança de cada voto recebido do povo parnaibano e por contar com uma equipe de governo comprometida e muito trabalhadora, e ainda reafirmou seu compromisso com a reconstrução e o desenvolvimento da cidade. O gestor destacou que Parnaíba tem grandes potencialidades e se destaca como polo regional de desenvolvimento econômico, e que sempre manteve uma relação harmoniosa com o Poder Legislativo do município.

Mão Santa se diz orgulhoso por ter em sua equipe a filha Maria das Graças, competente engenheira Maria das Graças, da SEINFRA, que construiu o moderno Centro de Qualificação Joana “Jeanete” Moraes Souza, de onde se realiza a solenidade de posse, que tem capacidade para 1500 pessoas. “Temos capacidade de fazer muito mais por Parnaíba, a exemplo do trabalho incansável da Secretária Gracinha na reconstrução de cidade, que vai avançar ainda mais nos próximos anos. O poder emana do povo e é para ele que estamos aqui trabalhando e lutando dia após dia para melhorar Parnaíba”, disse.Após a solenidade de posse, o Prefeito Mão Santa participou de missa na Paróquia Santa Luzia, no Bairro Planalto MontSerrat. Em sua fala final destacou que sua fortaleza é o amor que recebe da esposa, Adalgisa, e de seus filhos. “Minha maior honra na vida é administrar minha cidade, Parnaíba, a melhor do Brasil. Se sou um homem feliz e realizado é porque tenho o suporte de Adalgisa, que com muita sensibilidade e amor cuida dos mais humildes, e da engenheira Gracinha, que não descansa um minuto sequer para transformar nossa cidade no que é hoje, das mais bonitas e bem cuidadas do Nordeste”, finalizou.

Por Ribamar Aragão

0 Comentários

Deixe o seu comentário!