25 de abril de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 25/abr/2018

Comunidades Tabuleiro e Vazantinha em Parnaíba reivindicam construção de novas pontes

A estrutura das duas pontes é de madeira. Construídas há muitos anos, trata-se de uma demanda antiga da população, que apela para a sensibilidade do poder público. Segundo os moradores, durante período eleitoral, o prefeito Mão Santa e seus correligionários prometeram mudanças nesse sentido, mas nenhuma satisfação foi dada aos populares.
Nas duas estruturas, rachaduras, improvisações com tábuas de madeira e sérias complicações para o tráfego dos transeuntes. É iminente o risco de acidentes, tanto pela presença de pedestres, quanto por veículos.
“É critica a nossa situação aqui. Praticamente esqueceram de nós. Estamos aqui nesta situação”. A declaração é de uma dona de casa. “Esperamos muito o cumprimento das promessas, mas nenhuma providência. Gostaria que fizessem alguma coisa para nos ajudar”, disse ela.
No caso da ponte do Tabuleiro, moradores do Joaz Souza, Dom Rufino I, II, II, Igaraçu, Lagoa da Prata, Loteamento Rosa dos Ventos, Rancharia, Casalim, Conjunto Cândido Athayde, como também, populares do São Vicente de Paula.

Por Tacyane Machado

0 Comentários

Deixe o seu comentário!