20 de outubro de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 20/out/2018

Corpo é encontrado com marcas de tiro na cabeça e com pênis ‘arrancado’ na zona Sudeste de Teresina

Corpo é encontrado com marcas de tiro na cabeça e com pênis 'arrancado' na zona Sudeste de Teresina

Corpo encontrado pela Polícia.

O corpo de um homem com perfurações de tiro testa e pescoço, só de bermudas e sem nenhuma identificação, foi encontrado por volta das 10h desta sexta-feira (19), as margens do riacho Mandacaru, que fica ao lado da avenida dos Ipês, nas proximidades do bairro São João, em Teresina. O corpo ainda estava com parte do órgão genital decepado e o pênis colocado dentro do bolso da vítima.

Populares acionaram a PM, tendo homens do 8º BPM ido ao local e confirmado a denúncia. A vítima tem estatura mediana, pele morena, pesando aproximadamente 75 kg e 1,70m de altura.

Identificação

Já no fim da tarde, a vítima foi identificada como Antonio Francisco de Oliveira, 30 anos. Parentes reconheceram o corpo no IML de Teresina. Um amigo dele fez a identificação e disse que ele trabalhava como porteiro num condomínio do bairro Ilhotas, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pesssoa colhe mais depoimentos para tentar identificar o suspeito.

Duas motos

Nas proximidades do local, a mesma viatura da PM encontrou duas motocicletas com registros de roubo deixadas abandonadas numa rua, com Placas: OUC- 9974 e NIA- 5066.

Clube Noticias

0 Comentários

Deixe o seu comentário!