3 de maio de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 03/Maio/2018

Crianças ficam sem merenda e escola dispensa alunos no Piauí

Crianças ficam sem merenda e escola dispensa alunos no PiauíFoto: Reprodução

Pais de alunos da escola municipal Antônio Emílio de Araújo Seligmann, localizada no bairro Boa Esperança, em Parnaíba, estão revoltados com a falta de merenda escolar.

As crianças estariam há cerca de duas semanas sendo liberadas antes do horário normal, por falta de merenda, comprometendo as aulas.

Uma mãe revelou à TV Delta, que a diretora da escola disse que o prefeito da cidade, Mão Santa, não está fazendo o fornecimento da merenda para a unidade de ensino.

“Isso é uma falta de respeito. Na hora de andar de porta em porta pedindo voto ele é bom”, falou uma mãe.

“A diretora falou que não está tendo merenda há uns dias, e as crianças estão tendo que sair mais cedo”, disse outra.

Outro lado

Portal R10 tentou entar em contato manhã desta quinta-feira (03) com o prefeito Mão Santa. O secretário do gestor informou que o problema já foi resolvido e as escolas municipais já estão recebendo a merenda escolar.

“Esse problema aconteceu sexta e segunda, mas já foi solucionado ontem à tarde. Inclusive o prefeito chamou o secretário de Educação, o empresário pela distribuição, o secretário de Fazenda e exigiu o cumprimento imediato e que não faltasse merenda escolar em nenhuma escola. Hoje está tendo um multirão de entrega e todas as escolas do mnicípio”, explicou Fábio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!