8 de março de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 08/mar/2018

Deputado Marcelo Castro vê o nome de Zé Filho “inadequado para o PMDB”

Ex-governador é apoiado por Mão Santa
EDIÇÃO:BERNARDO SILVA
O deputado federal e presidente estadual do MDB, Marcelo Castro, falou da possibilidade do ex-governador Zé Filho voltar aos quadros do partido e avaliou como inadequada uma presença do político parnaibano na sigla. Para Marcelo, que viu sua pré-candidatura ao governo do estado em 2014 ser enterrada por Zé Filho, a volta não faz muito sentido.
“Não estou sabendo [se ele volta]. A gente ouve muitas conversas. Mas o Zé Filho hoje está apoiado, como sempre foi, pela sua base em Parnaíba. Quem é o eleitor número um do Zé Filho hoje? O Mão Santa. Quem é o Mão Santa? O inimigo número um do PT a nível estadual e nacional. Então veja a inadequação que seria um membro do PMDB, que é coligado com o PT, no palanque adversário, ao lado do Mão Santa, falando mal do PT um dia sim e o outro também”, argumentou Marcelo Castro.
Marcelo não vê sentido na volta de Zé Filho 
Após Marcelo mencionar o contrassenso que seria Zé Filho voltar ao MDB, partido que hoje integra a base de Wellington Dias, um jornalista lembrou que o deputado estadual Robert Rios (PDT) lidera a oposição na Assembleia enquanto o partido dele é aliado do governo. Marcelo, no entanto, garante que esse tipo de situação não se sustenta. “Mas você acha que essa situação vai perdurar? Não vai”, finalizou. (Gustavo Almeida)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!