22 de agosto de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 22/ago/2018

DESCASO NA SAÚDE PÚBLICA: Polícia Rodoviária Federal apreende ambulância do HEDA em Campo Maior

O descaso com a Saúde Pública do Piauí continua permanente no Governo do PT. O Secretário de Saúde é o ex-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, o mesmo é indicação pessoal do Deputado Federal Assis Carvalho (PT) que manda e desmanda na SESAPI, e também do Governador do PT Wellington Dias.

A gestão incompetente da SESAPI reflete diretamente na vida dos piauienses, nesta terça-feira, por exemplo, uma ambulância do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com placa OVY 2876, foi apreendida no KM-272 da BR 343 na cidade de Campo Maior pela Polícia Rodoviária Federal.

Segundo as informações, além do péssimo estado do veiculo, os documentos estariam atrasados. A frota de ambulâncias da SESAPI está desde o inicio da gestão Wellington Dias sem receber reparos e melhorias, colocando assim a vida das pessoas em perigo.

Florentino, apesar de ser da cidade de Parnaíba não dá a devida atenção aos problemas vivenciados no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A cidade conta ainda com o médico e braço direito de Wellington Dias, Dr. Hélio que também é deputado estadual, porém não usa seu mandato a favor dos piauienses e dos parnaibanos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!