28 de fevereiro de 2019
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 28/fev/2019

Descaso: Prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy abandona Estádio Municipal Helvídio Nunes.

A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e naturezaEle que já foi também vereador do município e que demonstra ser um apaixonado pelo esporte, inclusive, tem sido visto aos finais de semana em Parnaíba, assistindo aos jogos do Parnahyba, deixou acabar o Estádio Helvidio Nunes.
Quando “Júnior Perverso”, assumiu a prefeitura, no dia 1º de janeiro de 2016, prometeu que uma das metas do seu governo seria ajudar o esporte.
Tudo mentira! Hoje, aquele que foi o melhor campo de futebol da cidade, que fica no centro de Buriti, está acabado. Levaram as traves, os muros caídos e o que ainda existe de grama, está sendo aproveitado pelos carroceiros para alimentar cavalos, burros e jumentos.
A imagem pode conter: pessoas em pé, grama, céu, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza
Nas fotos você verá a situação vergonhosa em que está a grama do Estádio Helvidio Nunes de Buriti dos Lopes – PI.
A imagem pode conter: céu, árvore, grama, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
Os jovens e veteranos do município que sempre frequentavam o estádio para jogar “peladas” ou para fazer caminhada, não sabem explicar o porquê de tanta maldade.
É lamentável que um prefeito que diz gostar de esportes, deixe um estádio ficar na situação em que se encontra o Helvidio Nunes.
A imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Imagino que o governador de saudosa memória, Helvidio Nunes de Barros, o qual este estádio leva o seu nome, deve está muito triste. Assim, como a juventude e grandes atletas do passado, como é o caso de Romário, Joacir, Antônio Carlos, Natureza e Valdomiro, este último que se consagrou como o maior jogador do futebol burutiense que fez história e elevou o nome da cidade com passagens brilhantes em vários grande clubes do Brasil.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Eita prefeito ruim! Na linguagem dos boleiros, o prefeito conhecido como Júnior Perverso, é chamado de “Canela de pau!”
Fonte: Blog do João Carlos Guimarães

0 Comentários

Deixe o seu comentário!