10 de maio de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 10/Maio/2018

Descaso: Sem transporte escolar, alunos vão a pé para a escola em Caxingó.

O prefeito Municipal de Caxingó, Washington Luiz, vem fazendo vistas grossas para situação dos alunos que moram no povoado Calumbi.

Os alunos da rede municipal de ensino do povoado, estão tendo que realizar um percurso a pé, cerca de 3km, para assistir aula na sede Caxingó.Segundo denúncia, o veículo que deveria fazer o transporte desses alunos não aparece mais no povoado. Diariamente os alunos, além de acordar ás 4:30, muitas vezes sem sequer tomar café. Eles realizam o percurso a pé e sob chuva, lama e sol quente, os estudantes vão para a escola porque a Prefeitura não disponibiliza transporte. Um verdadeiro ato desumano do prefeito com os alunos do povoado.

Senhor Prefeito até quando esses alunos terão que passar por essa situação? Os mesmos só estão querendo ganhar conhecimento.Lamentavelmente as crianças estão passando por está situação por pura irresponsabilidade de uma gestão que o povo colocou achando que iria melhorar o município.

No entanto, só o que vemos é o município retrocedendo com um gestor que vira as costa para o seu povo. O momento do prefeito com a população chega a lembrar de um trecho da música da cantora Beth Carvalho que diz: “Você pagou com traição A quem sempre Lhe deu a mão”.Prefeito veja a situação destas crianças e disponibilize o transporte para os mesmos, pois é sua obrigação levar transporte para os alunos da rede municipal de ensino.

Portal Pedro Guimarães

0 Comentários

Deixe o seu comentário!