17 de agosto de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 17/ago/2018

Disque Eleições do TRE-PI registra alto número de atendimentos

Já em atividade desde o dia 20 de julho, o Disque Eleições tem registrado uma significativa demanda de atendimentos. O serviço foi instalado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) e visa disponibilizar, de forma mais rápida e objetiva, informações sobre o processo eleitoral de 2018.

  • Foto: Divulgação/TRE-PIDisque Eleições 2018 é um projeto do TRE-PI e visa aproximar o eleitor da Justiça Federal.Disque Eleições 2018 é um projeto do TRE-PI e visa aproximar o eleitor da Justiça Federal.

Nesta quinta-feira (16) se inicia o período de propaganda eleitoral e a previsão do TRE é que o número de atendimentos do serviço aumente. “Estamos esperando uma demanda maior a partir deste dia 16 de agosto, quando se inicia a propaganda eleitoral. O cidadão que tiver dúvida sobre qualquer que seja a atuação da Justiça Eleitoral, pode demandar o Disque Eleições e terá prontamente a respostas sobre essa ação da Justiça Eleitoral seja relativa a organização ou a própria execução das eleições”, explicou o coordenador do Disque Eleições, José Alves Siqueira Filho.

Não somente o público eleitor em geral, mas também candidatos, partidos políticos, juízes, promotores eleitorais, servidores da Justiça Eleitoral e jornalistas podem tirar dúvidas e receber informações pelo telefone 0800 007 9797 e pelo e-mail disqueeleicoes@tre-pi.jus.br ou presencialmente através de consulta direta a um dos atendentes, na sala do Disque Eleições, no antigo prédio do TRE-PI, localizado na Praça Des. Edgard Nogueira, S/N, em Teresina.

Atualmente o serviço conta com uma equipe de seis servidores, trabalhando no horário de 08h às 19h, apenas em dias úteis. Na véspera e dia das eleições, sábado e domingo, o Disque Eleições funcionará no mesmo horário.

FONTE: VIAGORA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!