6 de janeiro de 2021
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 06/jan/2021

Dupla é presa após furtar motocicleta em Parnaíba; um deles ficou hospitalizado no HEDA

Por volta das 6hs da manhã desta quarta-feira (06), a Policia Militar do 2º BPM de Parnaíba-PI, prendeu dois jovens pela pratica de furto qualificado. Um deles foi identificado como Erisvaldo Junior do Nascimento Oliveira, vulgo o Vaião, residente no conj. Broder Ville, bairro Primavera.

De acordo com informações o furto da motocicleta modelo Pop teria ocorrido por volta das 02:30hs da madrugada. O veículo estava no terraço da casa no momento do furto. Os ladrões usaram uma foice para cortar o cercado. Os latidos dos cachorros, despertaram o dono da motocicleta que saiu em busca do veículo seguindo os rastros dos pneus, sendo localizado numa mata nas proximidades de uma vacaria.Motocicleta recuperada 

Na residência da vítima havia uma chinela deixada por um deles. E próximo onde a moto foi escondida apareceu dois suspeitos, sendo reconhecidos pela vítima pela ausência da outra chinela ao tentarem correr.

Ainda de acordo com informações, a vítima e suspeitos travaram luta corporal. Populares acordaram e ajudaram a detê-los. Sendo que um deles conhecido pelo pré-nome de Manoel foi levado ao hospital pela gravidade das lesões no linchamento, onde ficou internado.

No caso do outro suspeito, o Veião, a polícia o encontrou amarrado e bastante lesionado, certamente pela surra que levou da população. Ele foi levado à central de flagrantes pela patrulha do sargento Marcos. Permaneceu calado no interrogatório.

Com informações Portal do Catita

0 Comentários

Deixe o seu comentário!