12 de junho de 2020
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 12/jun/2020

Em live com ministro, Mão Santa anuncia que ponte terá nome do pai de Bolsoanro

A cidade de Parnaíba vai receber uma nova ponte, que ligará os bairros da Nossa Senhora do Carmo e Ilha Grande Santa Isabel, dando acesso à praia de Pedra do Sal.  O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, afirma que a ponte ter o nome do pai do presidente Jair Bolsonaro, Geraldo Bolsonaro.

“O nome da ponte é Geraldo Bolsonaro. Só Jesus salva o mundo e só Bolsonaro salva o Brasil”, disse Mão Santa.

O anúncio da construção da ponte foi feito pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, durante transmissão ao vivo ao lado do senador Ciro Nogueira (Progressistas) nesta sexta-feira (12). O senador Elmano Férrer também participou.

O valor assegurado pelo ministério para a execução da obra será de R$ 17,2 milhões. Ciro ressaltou a importância que a nova ponte terá para o turismo na cidade, especialmente após a pandemia, que afetou grandemente o setor. O senador lembrou que Parnaíba chega a receber 70 mil turistas na alta temporada.

“A retomada do crescimento do Piauí passa pelo crescimento de Parnaíba, que é a grande joia do nosso turismo, mas possui carências de infraestrutura. Tenho certeza de que essa ponte vai ser uma grande aliada no desenvolvimento da cidade”, comemorou o senador.

Segundo Ciro,  a ponte sobre o rio Igaraçu também vai contar com infraestrutura para pedestres e ciclistas, o que trará melhorias para a mobilidade urbana em Parnaíba.

“Agradeço ao presidente Bolsonaro pela sensibilidade e cuidado que demonstra com o nosso estado. Não esqueceremos esse gesto de compromisso com o desenvolvimento de Parnaíba.”, disse o senador.

Cidadeverde.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!