3 de fevereiro de 2021
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 03/fev/2021

Em Parnaíba abertura do ano legislativo aconteceu por meio de solenidade restrita

Em virtude da pandemia e do recente decreto estadual, no Plenário da Câmara foi permitida somente a entrada das autoridades, servidores indispensáveis à realização do ato solene e da imprensa. O público em geral acompanhou a transmissão ao vivo da sessão por meio das redes sociais da Câmara no Facebook: https://www.facebook.com/cmparnaibaoficial e no Instagram: https://instagram.com/cmparnaibaoficial?igshid=1k00pxpxpdmk9.

O ato foi marcado pela fala anual do prefeito Mão Santa (DEM), que mirou seu discurso na relevância e missão estratégica dos parlamentares que, em consonância com o Poder Executivo, trabalham para o desenvolvimento e crescimento da cidade.“Esta Casa de Leis tem um poder importantíssimo. E eu, como prefeito de Parnaíba, todo o dever que me é confiado para executar, dou o meu máximo para que o trabalho seja realizado bem feito. Minha missão é tornar Parnaíba a melhor cidade do mundo para quem vive aqui e para quem nos visita. Por isso, costumo dizer que na vida o meu maior competidor sou eu mesmo, ou seja, tento cada ser melhor do que fui ontem”, disse o prefeito.

Mão Santa, juntamente com a secretária de Assistência Social, Adalgisa Moraes Souza e o vice-prefeito Beto teles (Progressista) foram recepcionado à Mesa Diretora pelo presidente da Câmara, Carlson Pessoa (DEM), pela líder do governo, Neta Castelo Branco (DEM), pelo 1º e 2° vice-presidente, respectivamente vereador Geraldinho (PSL) e David Soares (Progressisita).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!