14 de janeiro de 2020
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 14/jan/2020

Enquanto Buriti dos Lopes sofre com a falta de infraestrutura, Junior Percy gasta dinheiro com jogadores do Ceará.

A cidade de Buriti dos Lopes próxima a cidade de Parnaíba, está em alerta e já acionou o botão do alarme. Ruas sujas, esburacadas, sem iluminação pública, consultórios odontológicos sendo fechados pelo CRO, alguns postos de saúde sem atendimento médico, falta remédio na farmácia básica do município e para completar há uma situação de abandono, Junior Percy também abandonou as estradas vicinais do município.

Na cidade, o comentário é o montante de dinheiro sendo creditado na conta da prefeitura e o município tendo que conviver com esta situação.
Nos últimos dias do ano de 2019, Buriti dos Lopes recebeu o dinheiro do megaleilão do pré-sal mais de UM MILHÃO E MEIO. A cidade também está em alerta após as primeiras chuvas caída no município.
As obras do Prefeito estão se desmanchando, mas com tudo isso acontecendo, até mesmo casas próximas as obras do gestor sendo invadidas pelas águas das chuvas devido as obras mal planejadas da Secretaria de Infraestrutura. Junior Percy não está nem um pouco preocupado com o povo.

Tudo isso acontecendo e o prefeito trazendo jogadores de outros estados e pagando caro por cada jogo. Percy ainda patrocina churrasco para os mesmos.

É vergonhoso a forma que o prefeito Junior Percy vem tratando o seu município, a prioridade é o esporte de campo, futsal e festas pagas com recursos próprios do município. Nossa reportagem está apurando os valores pagos por cada atleta desses trazidos do Ceará.
De olho no Juninho!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!