8 de novembro de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 08/nov/2018

“Essa água nem animal toma” diz moradores da comunidade Estreito em Buriti dos Lopes.

Situação complicada, é o que estão passando os moradores da localidade Estreito, onde os mesmos tem usado as redes sociais para denunciar para as autoridades competentes da cidade, em relação ao problema da má qualidade da água que está sendo fornecido aos consumidores.

Nos relatos, eles pedem providências para que seja resolvido o problema. No último sábado, a equipe da TV Clube esteve presente na comunidade para relatar a situação que vive esses moradores. O repórter Kairo Amaral, pôde constatar a péssima qualidade da água que sai das torneiras para os moradores.

A população está tendo que pagar uma taxa de R$ 23,00 todos os meses para uma associação, onde é pego essa água. “O que nos chama atenção, é que nenhum dos parlamentares e nem mesmo o gestor do município toma alguma providência e todos os meses têm que pagar a conta para a associação por está usando a água de lá” relatou uma moradora. A liderança do município, o Jovem Zé Filho, informou a nossa reportagem que já levou o assunto para quem de direito, mas infelizmente até o fechamento da matéria, nada foi resolvido.

Fonte Portal Pedro Guimarães

0 Comentários

Deixe o seu comentário!