6 de janeiro de 2021
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 06/jan/2021

Ex-prefeito Herbert Silva deixou rombo de mais de 2,5 milhões na Prefeitura de Ilha Grande do Piauí, afirma Secretário Tony Farias.

Com poucos dias que assumiu a Prefeitura de Ilha Grande do Piauí, a Prefeita eleita, Marina Brito e toda sua equipe tem trabalhado muito. De acordo com o Secretário de Administração e Finanças Dr. Tony Farias, que apesar de está pouco tempo à frente da pasta já está fazendo um balanço das contas municipais, concluiu que a gestão do ex-prefeito Herbert Silva causou um rombo milionário.“Ex-prefeito Herbet Silva deixou um rombo de mais de 2,5 milhões na Prefeitura de Ilha Grande do Piauí”, afirmou Tony. O secretário disse ainda que, “apesar da falta de zelo e compromisso da gestão passada em honrar as dívidas, a nova gestão assumirá o compromisso de trabalho, empenho, e estabilidade financeira pelo bem de Ilha Grande do Piauí.”

O mesmo finalizou dizendo que “são grandes os desafios, mas, bem maior que os desafios são o povo de Ilha Grande do Piauí e que a Prefeita Marina Brito irá honrar cada voto de confiança que recebeu e tornará a cidade de Ilha Grande bem melhor.”

Edição Portal do Delta

0 Comentários

Deixe o seu comentário!