25 de maio de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 25/Maio/2018

Fábio Abreu entrega aparelho Fletscan para o IML de Parnaíba

Na manhã desta sexta-feira (25/05), o Deputado Federal Fábio Abreu (PR), participou de uma solenidade no Instituo Médico Legal (IML) de Parnaíba, no norte do estado. Durante o evento foi entregue um aparelho Fletscan que deverá auxiliar nas perícias médicas com imagens de alta resolução e alta definição, para que se tenham uma maior eficácia nas necropsias e exames cadavéricos realizados pelo o órgão.

Participaram também da solenidade o Secretário de Estado da Segurança Pública Coronel Rubens Pereira, o Superintendente da Polícia Técnico e Cientifico (DPTC) Dr. Antônio Nunes, o Ex-Vereador Astrogildo Fernandes e demais autoridades. A entrega do aparelho de Raio-X scanner foi adquirido ainda na gestão de Fábio Abreu na Secretaria de Segurança, comprado com recursos da SENASP com contra partida do Governo do Estado, o valor do investimento ultrapassa R$ 700.000,00 (setecentos mil reais).

“A entrega deste Raio-X faz parte de um processo de atualização e modernização na Policia Civil que fizemos durante nossa passagem pela Secretaria de Segurança Pública. A cidade de Parnaíba, recebeu um carinho especial também.

Aqui foi inaugurada a Delegacia Regional, a nova e moderna Central de Flagrantes, o IML também recebeu este e outros investimentos e ações que executamos com muito compromisso e responsabilidade” disse Fábio Abreu.

Segundo Fábio Abreu, ainda existem várias ações programadas pela Secretaria de Segurança a serem executadas. Ele também reitera que usa seu mandato como Deputado Federal para colaborar com a população piauiense.

“Nosso compromisso com a nossa gente continua, exercemos com muita responsabilidade a função de Secretário de Segurança e temos a convicção que desempenhamos a função com zelo e respeito a todos a todos” completou.

Edição: Folha de Parnaíba
Fotos: Otávio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!