27 de abril de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 27/abr/2018

Homem é amarrado ao ser flagrado tentando abusar de criança

Resultado de imagem para Homem é amarradoUm homem, cuja identidade não foi revelada, precisou ser amarrado por populares ao ser flagrado tentando abusar de uma criança de 2 anos, na localidade Casulo, zona rural do município de Floriano, nessa última quarta-feira (25/04).
Segundo informações, o acusado chegou a tocar na criança enquanto estava deitado com ela em uma rede. A prisão, que ocorreu sob o comando do subtenente Afonso Décimo, se antecedeu com o acusado amarrado por populares que flagraram sua atitude criminosa. “Vimos o movimento estranho, ele segurando a menina e beijando a boca dela. Ele nunca foi visto na região…”, explicou Wesley Gonçalves, um dos moradores que presenciou as cenas.
Ainda de acordo com Wesley, o estuprador estava em uma rede no terraço da casa da criança. Ao OitoMeia, o coronel Rubens da Polícia Militar e responsável pela região, informou que o acusado há poucos dias já estava rondando a localidade, e que trata-se de um andarilho.
O acusado, além de ser amarrado, foi linchado pelos moradores e conduzido ao Hospital regional Tibério Nunes, em seguida levado para a Central de Flagrantes. A reportagem tentou contato com o hospital para saber informações do estado de saúde da criança, mas não obteve informações.

https://www.oitomeia.com.br/

0 Comentários

Deixe o seu comentário!