23 de janeiro de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 23/jan/2018

Homem morre ao ser atingido por raio no Piauí

Um homem morreu após ser atingido por um raio na zona rural de Água Branca. O incidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (22).

Carlos Augusto Alves de Oliveira, conhecido como gordo, era funcionário do hospital municipal Dirceu Mendes Arcoverde, localizado no município de Água Branca. Um funcionário do hospital informou ao PortalR10 que a vítima deu entrada na unidade médica já sem vida.

Ele estava em sua propriedade particular e foi encontrado por amigos.

Perigos

Em função das chuvas ocorridas no Piauí, é importante ficar em alerta para o perigo de descargas atmosféricas, provocadas por raios. Algumas medidas de segurança são recomendadas:

Procure abrigo em prédios que tenham para-raios; Evite áreas abertas, como campos de futebol; Não se aproxime de cercas de arame, varais metálicos ou trilhos, assim como de torres de transmissão; Não fique embaixo de árvores; Não use motos nem bicicletas; Permaneça dentro do carro ou do ônibus; Afaste-se de tomadas, canos, janelas e porta metálicas;Não use equipamentos elétricos e nem atenda telefone, exceto sem fio.

FONTE: R10

0 Comentários

Deixe o seu comentário!