13 de dezembro de 2020
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 13/dez/2020

Homem morre após ser atingido na cabeça com golpe de taco de sinuca em Brejinho-LC

O lavrador João Batista dos Santos, de 62 anos, faleceu na noite deste sábado (12/12), por volta das 19h30min, ao ser atingindo horas antes com um violento golpe de taco de sinuca na cabeça. O fato ocorreu em um bar situado no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia, distância de 33 quilômetros do Centro de Cocal, região Norte do Piauí.
O Blog do Coveiro esteve no local, onde foi informado que a Polícia Militar ao atender a ocorrência tomou conhecimento que vítima e acusado jogavam sinuca, quando, por motivos a serem esclarecidos, se desentenderam em meio ao jogo, na qual o agressor, identificado pelo apelido de “Nona” desferiu um único golpe na cabeça da vítima com um taco.
Ainda de acordo com o apurado, após o ocorrido, o acusado se evadiu e a vítima permaneceu no local, sentada em uma cadeira relatando que estava sentindo tonturas, no entanto, as testemunhas pensavam que seria decorrente da bebedeira.
Uma guarnição do GPM de Brejinho empreendia diligências no intuito de localizar o agressor, enquanto uma equipe de Luís Correia permaneceu no local do crime aguardando a chegada dos peritos.
Um parente relatou aos policiais que o acusado ao tomar conhecimento da morte de Batista, ligou para um filho da vítima que reside em São Paulo e disse que se entregaria a polícia na segunda-feira (14).
O Departamento de Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.
Populares comentavam que o desentendido foi gerado por causa de uma aposta de R$2,00 (dois reais), fato que será desvendado no curso do inquérito policial.

Fonte Blog do Coveiro

0 Comentários

Deixe o seu comentário!