27 de fevereiro de 2019
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 27/fev/2019

Homem morto com tiro na cabeça foi executado na frente da esposa no Piauí

O homem que foi assassinado com um tiro na cabeça no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina, na noite de terça-feira (26/02), foi morto na frente da esposa, segundo informações da polícia.

A vítima, que é conhecida apenas como ‘Baiano’, é bastante conhecida na região. “Ele era uma pessoa conhecida no Torquato Neto, na Vila Babilônia e adjacências e era um prestador de serviço para a comunidade, por conta disso, a morte dele levantou comoção na região”, disse o policial do 17º batalhão, que foram acionados até a área.

Mesmo sendo prestador de serviço, baiano já tinha passagens pela polícia. “Nós levantamos e ficamos sabendo que ele tinha passagem. Ele estava com a sua esposa em uma motocicleta no momento do crime, ela provavelmente viu o autor do disparo, mas por medo ela não falou nada para a Polícia Militar, mas quando a emoção passar com certeza ela vai falar alguma coisa para a investigação. Ela nos falou que apenas uma pessoa fez o disparo, ele estaria em uma outra motocicleta que ela não soube identificar qual”, afirmou o PM.

Quando a polícia foi acionada até o local, a vítima ainda estava com vida. “Acionamos uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e isolamos a área, mas ele veio a óbito no local, por isso tivemos que acionar a Delegacia de Homicídios e a perícia”, finalizou.

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

FONTEMeio Norte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!