22 de junho de 2020
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 22/jun/2020

Homem se passa por vendedor de geladeira e mostra órgãos genitais para vítimas

Um homem identificado no facebook por Marcelo Araújo se transformou no “taradão do facebook”. Várias já foram as vítimas do meliante e o caso tem gerado transtorno psicológicos e até moral contra as mulheres atacadas por Marcelo.
02
Segundo apuramos, Marcelo fez um pôster em um grupo de vendas, anunciando uma geladeira usada para negócio. O facebook, é uma plataforma social que ajuda a gerenciar vendas e trocas de objetos novos ou usados e muitos negócios tem sido realizados com frequência na rede social.
03
No anúncio, Marcelo anunciou a venda de uma geladeira por R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) até ai tudo normal, porém ao puxar assunto para saber detalhes sobre o produto ofertado por Marcelo, o taradão envia fotos de seu órgão genital e totalmente despido para as vítimas.
044
Após enviar sua foto nu, Marcelo inicia uma conversa grosseria e destrata as vítimas que procuram o produto. O caso já foi denunciado publicamente por vítimas, outras devido a vergonha e o medo de represálias, procuraram a reportagem e também expuseram a situação.
Marcelo Araújo em sua fala diz ser uma pessoa influente e inclusive ameaça as vítimas. Como é fácil a criação de perfis fakes na rede social, não é possível afirmar se o nome usado pelo perfil é o verdadeiro nome do acusado, mas a foto escancarada pelo tarado, mostra seu rosto, o que ajuda descobrir seu endereço e de quem se trata.
Se você conhecer o tardão denuncie a este portal ou a Polícia, sua identidade será resguardada.
FONTE: ROBERTO WILLIAM | K3 NOTICIAS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!