10 de abril de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 10/abr/2018

Homem tenta executar vizinho e é impedido por cachorro

Uma discussão entre vizinhos acabou em uma tentativa de execução no povoado Santa Rita, na zona rural de Teresina. Um homem identificado como Petrônio José, foi vítima de tiros dentro de sua residência. O portão de sua casa foi atingido com mais de 40 disparos de arma de fogo.

De acordo com ele, só não foi morto por causa do seu cachorro que entrou na sua frente no momento dos disparos, recebendo um tiro no pescoço e morrendo no local. “Eu estava sentado em uma cadeira quando começou os disparos do nada, meu cachorro que estava na minha frente, deitado nos meus pés entrou no meio e pegou um tiro no pescoço, eu corri, mas pela voz eu conheci a pessoa. Ele dizia o tempo todo que queria me matar, dar um tiro em mim”, disse.

Segundo informações, tudo aconteceu por causa de umas pedras. “Eu peguei as pedras, pedi autorização para pegar com o dono de uma granja, juntei elas e trouxe para minha casa. A vizinha achou que deveria ser dela e contratou uma pessoa para colocar no terreno dela sem a minha autorização. Eu peguei a mesma pessoa que ela contratou e peguei as pedras de volta, por conta disso ela começou a implicar com a gente e junto com esse homem estão tentando me matar”, declarou.

“Ele chegou a entrar na minha casa, quebrou tudo me procurando, mas eu consegui fugir por trás. Registrei boletim de ocorrência mas nada foi feito. E os dois estão armados, tanto ele como ela. Eu quero segurança, sou um pai de família. Tudo isso por umas pedras que nem eu comprei, nem ela comprou, mas eu tive o trabalho de juntar”, afirmou a vítima.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!