3 de julho de 2020
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 03/jul/2020

Hugo Napoleão fala sobre ser ministro da Educação: “Não estou sabendo de nada”

O ex-governador do Piauí, Hugo Napoleão, informou ao OitoMeia, nesta quinta-feira (02/07), que não está ciente das negociações envolvendo seu nome para assumir o comando do Ministério da Educação no governo Bolsonaro.

Ex-governador Hugo Napoleão 

À nossa reportagem, Napoleão informou que ficou sabendo do assunto através da imprensa.

“Não tenho nada de concreto. Não fui sondado. Não estive no Palácio. Estou um pouco confinado, por conta desse coronavírus. Estou sabendo pela imprensa”, frisou Napoleão ao ser questionado sobre a possibilidade de ir para o Ministério da Educação. 

Indagado sobre a hipótese de aceitar um eventual convite, o ex-governador disse que fica muito sensibilizado com a lembrança de seu nome, contudo, prefere não raciocinar sobre o tema com base em hipóteses.

SONDAGEM

O ex-governador do Piauí, Hugo Napoleão, segundo O Globo, é um dos cotados para assumir o comando do Ministério da Educação no Governo Federal.

A hipótese foi levantada pelo O Globo, nesta quinta-feira (02/07), em uma reportagem sobre os nomes que o presidente Jair Bolsonaro está analisando para definir o novo ministro, após a demissão de Carlos Alberto Decotelli.

Segundo a notícia, Hugo Napoleão é cotado para assumir o ministério porque o Governo busca um nome que tenha trânsito em mais de uma área, para não ficar refém de um único grupo. E o nome do ex-governador piauiense foi levantada durante as discussões.(Nataniel Lima)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!