11 de janeiro de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 11/jan/2018

João Vicente Claudino reafirma possibilidade de ser candidato a governador

O ex-senador João Vicente Claudino, concedeu entrevista exclusiva ao Portal Teresina Diário na manhã desta quarta-feira (10).
Na oportunidade, ele que representa um dos nomes mais fortes da oposição no Piauí, reforçou a possibilidade de ser candidato a governador nas próximas eleições. João Vicente afastou a possibilidade de estar na mesma chapa de Wellington Dias (PT) no pleito.
“Se eu fosse candidato nessa chapa seria na condição de candidato a vice ou de candidato ao senado e nem uma dessas vagas me atrai, a primeira por não ter o perfil e a segunda por já ter desempenhado uma missão no senado federal”, disse.
O empresário avalia de forma positiva o surgimento de nomes que possam integrar a oposição como cabeça de chapa, como é o caso do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), que colocou seu nome a disposição da oposição.
“Estamos em um ano eleitoral e é muito natural que quem está na oposição se movimentar e mostrar a sua cara, hoje só quem está fazendo isso é o governo”, pontuou.
Questionado se teme o desembarque de nomes do partido como os deputados Nerinho, Janaína Marques e Liziê Coelho, que hoje integram a base governista no Estado, ele preferiu não se adiantar e afirmou que falar sobre isso agora é “sofrer por antecipação”.
“Isso é muito natural na política, tanto pode ter saídas como podem ter vindas de novas lideranças que possam fortalecer a legenda, teremos até março uma grande movimentação nos partidos”, concluiu.
João Vicente Claudino informou ainda que deve reassumir o PTB no Piauí até o dia 31 de março.
Por Lucas Pereira – Teresina Diário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!