6 de abril de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 06/abr/2018

João Vicente pode indicar Elmano para vice de Wellington Dias

O futuro político do senador Elmano Ferrer (MDB) pode ser decidido nas próximas horas. Ele pode assumir a direção do Podemos no Piauí e ser o nome indicado pelo ex-senador João Vicente Claudino para assumir a vaga de vice na chapa de reeleição do governador Wellington Dias (PT).

Na manhã desta sexta-feira (06), João Vicente vai se filiar ao PTB. No evento que irá ocorrer às 9 horas na sede da legenda, ele deve anunciar à imprensa que não será candidato a governador e que libera os deputados e lideranças do partido para continuarem na base aliada do petista.

Fora da disputa, João Vicente teria ligação direta com a mudança de partido de Elmano. O ex-senador teria participado das conversas para a mudança partidária de Elmano. A troca de legenda deve ser definida até o sábado (07) último dia da janela partidária.

A indicação de Elmano seria parte de um acordo entre o governador Wellington Dias  e João Vicente Claudino. O governo enfraqueceria a oposição a conseguir o apoio do ex-senador que já era dado como nome certo para sair candidato.

Outra opção do líder petebista pode ser indicar um nome filiado ao próprio partido. O mais cotado é que o deputado estadual Zé Hamilton possa assumir o posto de vice. O parlamentar é um nome forte na região de Parnaíba e seria importante para conseguir votos na rtegião em que o prefeito de  Mão Santa, tem muita força política.

Lídia Brito
redação@cidadeverde.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!