20 de dezembro de 2019
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 20/dez/2019

Júnior Percy e um governo sem TRANSPARÊNCIA e envolvido em polêmicas.

Desde o primeiro dia de seu governo, a gestão “Percy” vem sendo manchetes nos principais meios de comunicação do Piauí. Um dos seus primeiros erros foi na escolha do seu secretariado, onde o prefeito já foi colocando as unhas do lado de fora e mostrando o tamanho da lambança que ia ser seu governo.

O menino que usou a seguinte frase: ”Diga não ao NEPOTISMO” e ao assumir esqueceu-se da dita e tratou logo de nomear a sua esposa como Secretária de Saúde, mesmo sabendo que ela não tem competência alguma para assumir o cargo, além de Luda, vários outros parentes do prefeito foram nomeados no governo municipal. Comenta-se que até o Pombinho era usado como laranja do nacional cunhado.
A TRANSPARÊNCIA tem sido o obstáculo da atual gestão, tudo que o gestor vai fazer, é suspeito de irregularidade, se vai construir a empresa que ganha a licitação nunca aparece no local e pra deixar o povo mais indignado, o gestor usa de manobras para beneficiar o seu coleguinha de sangue, marido da Presidente da câmara, o que se diz besta, mas de uma grande sabedoria (inocente).
Outra falta de TRANSPARÊNCIA foi a forma como foi conduzida a Bolsa Família Municipal, haja vista que a maioria foi escolhida a dedos e deixando muita gente que precisava desamparada, um programa politiqueiro.
Mais a falta de respeito e TRANSPARÊNCIA vai mais além, a Prefeitura de período em período está com suas CONTAS BLOQUEADAS e como é de costume do gestor, sempre diz que é mentira.
Outra polêmica que envolve a gestão é a cobrança da taxa de chafariz nas comunidades. O menino usa o programa do Governo Federal e ainda age de má fé, cobrando do povo uma taxa que não existe.
O mais novo caso de nepotismo foi no CAPS da cidade, onde o prefeito nomeou a tia como médica.
É meus amigos, como as coisas mudaram, se dizia contra o NEPOTISMO, agora parece que sofre de amnésia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!