30 de dezembro de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 30/dez/2018

Lourdes Melo vai passar Réveillon em Curitiba: ato pela soltura de Lula

A professora Lourdes Melo (PCO) vai passar a virada de ano na porta da Polícia Federal em Curitiba (PT), em um ato pela soltura do ex-presidente Lula (PT), preso por corrupção e lavagem de dinheiro.

Defensora ferrenha do petista, ela concedeu entrevista ao 180 e falou sobre o que motivou a sua viagem.

“Nós estamos aqui, chegamos em caravanas, do Brasil inteiro, delegações do Nordeste, de todos os estados brasileiros, vão estar aqui na resistência. A gente se juntou com uma caravana do Nordeste, vieram pessoas do Piauí. É amanhã o grande dia, de luta, o Réveillon vermelho, Réveillon de luta”, disse.

“A gente tem que convir que a prisão do Lula é uma injustiça, uma prisão política, Lula está preso sem provas, acima de tudo é uma questão de humanidade, mesmo que a pessoa não compreenda, ele está preso politicamente. Mesmo que a pessoa não compreenda, tem que convir que essa prisão é um ataque à Constituição, uma desumanidade, tem tantos políticos, tantas pessoas condenadas em segunda instância e estão soltos, Lula está sendo perseguida porque é uma grande liderança do Brasil, do mundo. Ele não ganhou as eleições por isso, a eleição foi uma fraude, isso é para que ele continue de forma isolada
A virada é amanhã, será uma virada de luta, a gente conclama todos os trabalhadores a lutarem pela liberdade do Lula, que 2019 seja um ano de luta, nós vamos tirar o Lula da cadeia, vamos lutar pela liberdade de Lula e vamos ser vitoriosos”, comentou a professora, que se candidatou ao Governo do Estado na última eleição, mas foi derrotada pelo petista Wellington Dias.

Lourdes Melo também comentou sobre a posse de Bolsonaro (PSL). “Nós não reconhecemos o governo do Bolsonaro. É um governo ilegítimo, ele foi eleito por uma fraude, onde o próprio juiz Sérgio Moro, que hoje foi premiado com o cargo de ministro, ele manteve o Lula preso para que o Bolsonaro ganhasse as eleições. Isso é visivelmente constatado por todos, essa eleição foi uma eleição fraudada, fraudada mesmo, politicamente houve essa fraude sem falar em outros mecanismos de Fake News, de ataque ao PT e ao Lula”, concluiu.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!