15 de outubro de 2017
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 15/out/2017

Maksuel Brandão ensaia rasteira em Zé Filho e Mão Santa

O atual Secretário Municipal de Esportes de Parnaíba e presidente do Partido Social Liberal (PSL) no município ensaia uma grande rasteira no presidente da FIEPI e ex-governador Zé Filho e também no Prefeito Mão Santa. O fato é que Maksuel estaria viabilizando sua candidatura a deputado estadual, cargo que deve concorrer Zé Filho. Aos desconhecedores, Maksuel deu a palavra a Zé Filho que votaria no ex-governador em qualquer cargo que ele concorresse e agora?

O desportista ganhou de Zé Filho um cargo de coordenador de esportes na FIEPI, foi braço direito do Presidente da FIEPI em diversas ações esportivas, pasmem, até automóvel a disposição de Brandão existe ou existiria. Por outro lado, por mérito Maksuel foi escolhido Secretário de Esportes, mas a politica não é feita apenas de mérito e sim de compromisso e lealdade.A traição de Maksuel com Zé Filho é um tiro no pé do desportista, o mesmo ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas seus amigos principalmente comunicadores que fazem oposição ao grupo de Zé Filho dão como certo a candidatura de Maksuel e já fazem inclusive projeções para qual seria a votação de Brandão para a disputa estadual.

Maksuel seria candidato a deputado estadual fazendo dobradinha com o Deputado Silas Freire (PR), que disputará uma cadeira para a Câmara Federal. Os dois estiveram juntos reunidos com diversas lideranças do norte do estado e participando de atividades em Parnaíba.Caso Maksuel de fato seja candidato, a Secretaria de Esportes estaria à disposição de Mão Santa e dois nomes já estão cotados para assumi-la, ambos já anunciaram apoio a Zé Filho, seriam eles, o ex-vereador Gerivaldo Benício ou o presidente do Parnahyba Batista Filho, aguardemos o desenrolar desta possível traição de Maksuel à Zé Filho.

Ou Maksuel estaria andando com ‘amizades erradas’ ou de fato as informações divulgadas nas últimas são reais. A candidatura de Maksuel Brandão a Deputado Estadual espalhou-se rapidamente nas mídias sociais e nas rodas de conversas foram feitas por pessoas que arrodeiam o próprio secretário.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!