24 de novembro de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 24/nov/2018

Maquiadora tem estúdio destruído por ex e pessoas fazem vaquinha para ajudar

Uma maquiadora profissional teve todos os móveis e produtos completamente destruídos pelo ex-noivo, na última segunda-feira (20/11), ao se recusar em reatar o relacionamento com ele. Não satisfeito, o suspeito também destruiu os móveis da casa onde morava com a vítima. Um grupo de pessoas que ela se quer conhece resolveu organizar uma vaquinha online, para ajudá-la.

Segundo matéria do G1, o caso teve início a oito meses, quando os dois deram início ao relacionamento, mas no último fim de semana, ele terminou o noivado com a maquiadora.

Na segunda-feira (19/11), o homem procurou a jovem arrependido, querendo reatar o noivado, mas ela não aceitou.

Em seguida, ela foi dormir na casa da mãe. No dia seguinte, ela foi até a casa dela, e quando chegou se deparou com um cenário de destruição. Cama quebrada. Geladeira danificada. Fogão e gás não estavam mais no local. Pratos, copos, todos quebrados.

No estúdio, a penteadeira vai precisar ser substituída, vai precisar de novas lâmpadas de led que utilizava para o trabalho. Os produtos foram todos jogados da mesa. O prejuízo chegou aos R$ 5 mil.Por medo e nervosismo, a jovem só conseguiu prestar queixa no dia seguinte, na quinta-feira (22/11). Ela foi acompanhada com amigos à Delegacia Especializada da Mulher, contou o que aconteceu, e pediu além da perícia, uma medida protetiva para garantira sua integridade física.

“Sinceramente, eu estou com muito medo de sair de casa. Mas a gente que é mulher tem que ir à rua mesmo, a gente tem que ser forte e juntas somos mais fortes ainda”, disse a jovem ao site G1.

Na quarta-feira (21/11), uma pessoa que a jovem não conhecia criou uma vaquinha online para ajudar a maquiadora, que havia comprado novos produtos e móveis para o estúdio recentemente. A meta era atingir a quantia de R$ 1 mil. Mas o apoio ultrapassou os meios virtuais.

A blogueira e empresária Bruna Tavares comentou no instagram de Marta e disse: “acabei de cobrir o valor”. E doou, além de dinheiro, apoio. Pediu o endereço e outras informações de Marta, que deve receber, em breve, novos produtos enviados pela blogueira.

180 graus

0 Comentários

Deixe o seu comentário!