27 de março de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 27/mar/2018

Marden Menezes critica a saída de Firmino Paulo do PSDB

O deputado estadual Luciano Nunes já assumiu a presidência estadual do PSDB após a saída do agora ex-presidente da sigla, Firmino Paulo, que migrará para uma outra sigla. O assunto foi um dos destaques do quadro Jogo do Poder desta terça-feira (27),

“O deputado Firmino Paulo nos comunicou que estaria oficializando a sua desfiliação do partido. Com isso, eu sou o primeiro vice-presidente, e regimentalmente assumo a condução dos trabalhos do PSDB no Piauí”, afirmou Luciano Nunes.

O agora presidente do partido ainda confirmou que o ex-governador Zé Filho deve assinar a sua ficha de filiação ao partido no dia 5 de abril.

Jogo do Poder (Crédito: Reprodução )
Jogo do Poder (Crédito: Reprodução )

Parlamentar deve ir para o Progressistas

Firmino Paulo destacou que sua saída do PSDB tem o único objetivo de buscar uma sigla que lhe garanta a participação em uma chapa competitiva para a disputa proporcional no estado e negou que a decisão tenha relação com a pré-candidatura de Luciano Nunes ao Governo do Estado.

“Nós não tivemos nenhum problema na formação da chapa majoritária junto ao deputado Luciano Nunes”, afirmou.

Com a confirmação da saída, a expectativa é que o parlamentar migre para o Progressistas.

Marden Menezes critica saída

O também tucano Marden Menezes criticou a saída repentina de Firmino Paulo do PSDB e ressaltou que não havia motivos para tal. O deputado ainda falou em “jogo sujo” ao comentar a saída do colega do partido.

Foi uma surpresa negativa, mas, que está além da nossa vontade porque não havia nenhuma razão para isso, nem dada pelo deputado Luciano Nunes, nem pelo PSDB. Todos os passos que o deputado Luciano Nunes deu desde o inicio de sua caminhada como pré-candidato foi acompanhada pelo ex-presidente do partido, então não há um motivo claro e quem deve explicações à sociedade não sou eu, nem o deputado Luciano Nunes. Muitas vezes a política traz um jogo sujo e muitas vezes de onde se menos espera vem algum tipo de punhalada ou manobra”, afirmou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!