27 de julho de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 27/jul/2018

Mulher mata companheiro com golpes de faca no Piauí

Um homem identificado como Maxsuel Sá Coutinho foi assassinado a facadas na frente da Central de Abastecimento do Piauí (Ceasa), no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Após o crime, policiais da Força Tática do 6º Batalhão realizaram rondas e prenderam a acusada do crime.

Uma mulher identificada apenas como Célia, que se identificou como ex-companheira da vítima, foi encontrada ainda com a arma usada no crime – uma faca – quando tentava fugir para a cidade de União. A suspeita confessou aos policiais que teria tido um relacionamento amoroso com Maxsuel, ela foi detida e levada para a Central de Flagrantes.

“Ela com objetivo de fugir, talvez arrependida da besteira que fez, tentou escapar para outro local, mas a gente trabalhou rapidamente e a nossa viatura tática conseguiu localizá-la, ela também não esboçou nenhum tipo de reação. A gente fez a prisão e encaminhamos para o órgão competente que é a Polícia Civil”, declarou o comandante.

Sobre o motivo do assassinato, o comandante declarou que tudo será investigado. “Não sei se foi um argumento que ela usou também já para começar uma defesa prévia dela mesma, mas ela disse que tinha tido um relacionamento com ele, só que atualmente não queria mais, mas quem vai investigar isso com mais profundidade saber se é verdade ou não é, o pessoal da Delegacia de Homicídios que vão chegar na resolução desse caso”, finalizou.

 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)
 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)
Acusada do crime foi presa ao tentar fugir (Crédito: Reprodução)
Acusada do crime foi presa ao tentar fugir (Crédito: Reprodução)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!