28 de abril de 2020
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 28/abr/2020

Ônibus clandestino com passageiros de SP é apreendido em São Raimundo Nonato

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Piauí interceptou dois ônibus em São Raimundo Nonato, no extremo Sul do Piauí, na madrugada desta terça-feira (28). Os ônibus vieram de São Paulo e tinha como destino a cidade de Caracol, a 92 km de São Raimundo Nonato. Um dos veículos foi apreendido por apresentar irregularidades e os passageiros tiveram que parar no meio do caminho.

A ação aconteceu após a Polícia Militar receber a informação de que os veículos se deslocavam no sentido de São Raimundo Nonato. A equipe da Polícia Militar fez uma blitz e conseguiu interceptar os veículos. A Vigilância Sanitária do município participou da ação e fizeram uma triagem nos passageiros devido a pandemia de Covid-19.

Os ônibus foram levados em comboio até a rodoviária de São Raimundo Nonato. Todos os passageiros receberam formulários para preencher e agora serão monitorados pela Secretaria de Estado da Saúde.

Depois da triagem, um dos ônibus foi liberado para seguir viagem, mas o outro ficou retido por apresentar documentação irregular. Após consulta à Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), foi constatado que o ônibus não é autorizado para transporte de passageiros. A empresa responsável teve que fretar táxis para levar os passageiros ao destino final.

Atualmente, São Raimundo Nonato tem 19 casos confirmados de Covid-19 e o município intensificou as barreiras no município como medida preventiva contra a pandemia. Desde o início do mês, cinco ônibus foram apreendidos na cidade.

Fonte:Piaui Hoje

0 Comentários

Deixe o seu comentário!