7 de dezembro de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 07/dez/2018

Oposição vence Prefeito na eleição da Câmara de Cajueiro da Praia

Aconteceu na noite desta quarta-feira (05/12) a eleição para a Presidência da Câmara de Vereadores do município de Cajueiro da Praia. O pleito deu uma reviravolta na politica da cidade, tudo porque, o Vereador Stenio junto com o grupo de oposição conseguiu derrotar o candidato do Prefeito Girvaldo Albuquerque.
Zé Carlos (PT) é o novo presidente da casa e terá o Vereador Raimundo Mundico (PC do B) vice-presidente, o Vereador Stenio Veras (PSB) principal articulador do grupo também irá compor a mesa diretora. A Vereadora Natália e o Vereador João Pedro também apoiaram a chapa vencedora, o resultado final foi 5 a 4 para a oposição.
O Vereador Stenio Veras foi um dos principais articuladores do grupo, a união do vereadores conseguiram derrotar o Prefeito Girvaldo Albuquerque e seu grupo, a oposição denuncia que a cidade vive um caos e está completamente abandonada.
“Trabalhamos com muita seriedade, convidamos pessoas decentes e que tem realmente compromisso com a nossa gente. Agora vamos trabalhar e devolver a Câmara ao povo de Cajueiro da Praia” disse Stenio.
O resultado da eleição muda o cenário politico na cidade, a oposição ganha força. Stenio Veras afirma que o trabalho será realizado com seriedade e compromisso, sem politicagem.
“Vamos fazer diferente do que a atual gestão esta fazendo hoje, queremos uma Câmara livre, independente de negociações politicas” disse.
Fonte: K3 Noticias

0 Comentários

Deixe o seu comentário!