24 de maio de 2020
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 24/Maio/2020

Osmar Júnior comenta “lista vermelha” de Ciro Nogueira: “ato inconsequente”

A informação de que alguns aliados do senador Ciro Nogueira elaboraram uma “lista vermelha”, em que prefeitos ligados ao governador do Piauí, Wellington Dias, seriam preteridos em detrimento de prefeitos ligados a Ciro. A notícia repercutiu muito no meio político, principalmente entre os próprios prefeitos ligados ao governador.
O secretário de Governo de Wellington, Osmar Júnior, comentou sobre o assunto: “Não acredito que tal lista exista. Se existisse, seria ato inconsequente, contrário ao papel de Senador da República, que no Congresso Nacional representa o Estado do Piauí, com todos os municípios, e seu povo”.
Osmar também comentou sobre as eventuais divergências entre o senador Ciro e o governador Wellington, e afirmou que “divergências políticas são naturais, fazem parte do ambiente democrático. No entanto, não podem se sobrepor ao interesse público, que deve presidir as ações dos representantes do povo em todas as esferas de poder. Ademais, estamos no meio de uma crise grave, pessoas estão morrendo, cuja superação exigirá solidariedade, sobriedade e compromisso. Nestes quesitos, Wellington Dias e Firmino Filho são exemplos. Acredito no espírito público dos líderes piauienses”.

Sam Post

0 Comentários

Deixe o seu comentário!