30 de janeiro de 2020
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 30/jan/2020

Paciente do Ceará com suspeita de coronavírus está internado em Sobral

Resultado de imagem para Hospital Regional Norte (HRN) em Sobral.O paciente com suspeita de coronavírus no Ceará está internado no hospital da Unimed no município de Sobral, na região Norte.  O paciente seria do sexo masculino e se encontra em observação e isolamento respiratório.
Segundo Regina Carvalho, secretária da saúde de Sobral, o paciente é um jovem, técnico em energia eólica, que passou três meses morando na China. Ele voltou ao Ceará no último dia 17 de janeiro e conforme a secretária, não sabia da crise do novo coronavírus.
O paciente chegou à Unimed Sobral na manhã desta quarta-feira (29) com sintomas de febre e tosse, onde está internado em isolamento. Ele será transferido ainda na noite desta quarta-feira (29) para o Hospital Regional Norte (HRN) em Sobral.
O jovem passou pelas províncias de Puayng, Henan, além da capital chinesa de Pequim. A secretária Regina Carvalho informou que após chegar a Sobral, ele teve contato com família e amigos e foi ao cinema e a uma festa.
Ele ainda transitou pelo município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba. A orientação para os familiares, de acordo com a titular da Saúde de Sobral, é evitar aglomerações.

Fonte: Com Informações O Povo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!