6 de outubro de 2017
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 06/out/2017

“Palácio da Cidade”: Prédio da FIEPI passará a ser sede do poder executivo de Parnaíba

No intuito de aproximar o Poder Público Municipal da População, o Prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SDD), vai transferir uma parte da Prefeitura para o centro da cidade. O Edifício José de Moraes Correia localizado na Rua Riachuelo, sediará o Palácio da Cidade, e será sede do Gabinete do gestor municipal, além de receber algumas secretarias.

O atual prédio da Prefeitura continuará de portas abertas recebendo a população, e será o Centro Administrativo da Gestão Municipal. A ideia de Mão Santa é facilitar o funcionalismo público, sobre tudo para a população. O Prédio da FIEPI (Federação das Indústrias do Estado Piauí) foi emprestado pelo presidente da instituição e ex-governador Zé Filho.

Além do Gabinete do Prefeito, o Palácio da Cidade sediará a Secretaria de Governo, a Chefia de Gabinete e a Superintendência de Comunicação. Com a mudança de sede, o Poder executivo irá facilitar o dia-a-dia de muitas pessoas, inclusive de membros do poder legislativo que ficará ao lado da nova sede da Prefeitura.

Mão Santa explica que o povo ficará ainda mais próximo do Prefeito. “Não vamos nos esconder jamais da nossa gente, quanto mais próximo do estivermos povo melhor. Vamos trazer pra cá o nosso gabinete e abrir as portas para receber os parnaibanos e parnaibanas. ‘A Cidade é povo’ e vamos aqui implantar o Palácio da Cidade, Parnaíba merecesse ser tratada com carinho e amor devido sua grandeza e assim temos feito” comentou Mão Santa.

O Presidente da FIEPI, Zé Filho, reforçou seu compromisso com a cidade de Parnaíba e frisou que continuará apoiando a gestão municipal dentro de suas possibilidades. “Somos testemunhas do esforço do Prefeito Mão Santa em resgatar a autoestima dos parnaibanos, Parabéns a ele a toda sua equipe que não para de trabalhar um só minuto, sempre pensando no progresso e desenvolvimento de nossa cidade” disse Zé Filho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!