31 de outubro de 2017
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 31/out/2017

Parnaíba já teve Prefeito que chegou bêbado para trabalhar, lembra?  

A ignorância é mesmo audaciosa! Não precisamos voltar muito no tempo para refrescar a memória. A segunda maior cidade já teve vários prefeitos, destes muitos íntegros, honestos, trabalhadores e que amavam e amam trabalhar pela cidade e seu povo. Mas no meio desta vasta lista nos lembramos de uma figura que se achava coronel, que se escondia atrás da simplicidade, mas era dono de uma grande boiada e uma fazenda que passava longe das suas receitas.

Este mesmo gestor responde judicialmente pelo sumiço do leite das criancinhas parnaibanas, porém é importante lembrar que este gestor também ficou conhecido pelo apelido de “Mijão”, e mais, entrava nos corredores da Prefeitura para trabalhar totalmente bêbado, caindo pelo chão.

No seu mandato, Parnaíba ficou totalmente esburacada, ou quem não lembra da Jurema. Afinal, que fim tomou a construtora que enricou e acabou com a cidade de Parnaíba? O Coronel Mijão agora bate no peito e diz que quer ser prefeito, mas quem não lembra que ele dizia a quem quisesse ouvir: “EU NÃO PEDI PRA SER PREFEITO, EU NÃO PEDI PRA SER PREFEITO”…

O leite só pode esta secando, nós que conhecemos a peça, sabemos como funciona. O que este cidadão fez nos últimos anos para beneficiar Parnaíba. Qual projeto, qual emenda, qual serviço prestado. Sinceramente? Parnaíba não quer voltar a esse tempo!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!